d

d

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

UM VERDINHO !!!!!

Como vos disse ultimamente não tenho tido muito tempo para dedicar ao blog, o que não significa que me tenha esquecido dele. Estou a tentar organizar as coisas da melhor forma possivel para poder ter um pouquinho de tempo para poder relaxar e criar mais umas pecinhas novas. Também sabem que não é facil ás vezes poderemos dedicar como gostariamos, por falta de tempo e de dinheiro também, para materiais de forma a produzir mais. No entanto lá se vai dando um jeitinho. Para já trago uma que já há um tempinho que está pronta. Espero que gostem.

COLAR 56 (um conjuntinho verde bem simples)

7 pétalas - o conjunto (portes grátis)

Estou a pensar em organizar uma troquinha em breve, ainda estou a pensar no tema, vou dando noticias sobre isso.

Espero poder fazer algumas pecinhas novas hoje, tenho que acabar um feito de encomenda para uma tia muio querida, que também é minha madrinha. Talvez tenha tempo para mais alguma coisa, espero.

BEIJOS A TODAS!!!!!

9 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Susana,
É um verdinho muito bonito, parabens!
Simples mas lindo!
Um beijinho para ti
maria lemos

Habiba disse...

Este verdinho tambem esta muito bonitinho!!
beijos
Angela

Unknown disse...

Olá amiga.
Adorei seus trabalhos...
gostei do teu blog,e estarei voltando sempre.
abraços
cintia

Anónimo disse...

Simples mas mto bonito, ainda por cima na cor verde que eu adoro! bom fim-de-semana!!

Cantinho da Partilha disse...

Passei para deixar um arco-íris de bjs!
Bjs grds
Nina

Ticha disse...

olá!
Vim visitar-te. Os seus trabalhos são lindos...
Somos mesmo cidade!
Bjs**

Vendo materiais disse...

Novidades no meu blog.
Passem por lá.

Anónimo disse...

Está muito giro, o tom do verde é lindo.
Beijinhos e uma boa semana.
Carla

Anónimo disse...

Passa no meu blog, já coloquei os resultados da troca amizade.
Jinhos