d

d

sábado, 22 de dezembro de 2007

DESAFIO

Desculpem tenho andado ocupada com outras coisas, mas mesmo masi devagar não tenho deixado de fazer trabalhinhos.
Então primeiro aqui está mais um desafio que me foi feito pelas queridas Káthia do http://casinhadepano.blogspot.com/, e da Susana do http://arte-sanna.blogspot.com/.
Este desafio consiste em responder a algumas perguntas sobre mim.
Bom aqui vai:
O que te choca: a insensibilidade das pessoas por vezes, a guerra, o sofrimento das crianças e dos animais.
O que te arrepia: a solidão.
O que te excita: ... um bom desafio
O que te solta: o verdadeiro sorriso das pessoas
O que te faz rir: a felicidade das pessoas que mais amo
O que te faz chorar: saudades de tempos que não voltarão
O que te causa naúseas: a falsidade
O que te falta para seres feliz: ver a minha familia ser o mais feliz possivel
O que te traz infelicidade: a tristeza das pessoas que mais amo
O que te magoa: mentiras
O que desejas: ser feliz
O que receias: não conseguir alcançar a felicidade
O que não quer perder: o amor da minha familia
O que queres alcançar: encontrar a minha alma gemea
Uma data que abomina: nenhuma em particular
Uma festividade que adora: o natal
Uma qualidade que aprecie nas pessoas: sinceridade
Uma característica que abomine nas pessoas: falcidade e egoismo
Uma mentira que tenha dito: qualquer coisa que se partisse eu dizia que não tinha sido eu.
Uma nostalgia: a minha infância
Bom agora tenho que passa o desafio a mais dez meninas:

káthia(retribuo)
nina (retribuo)

Beijos, volto já com novidades.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Linda!
Aceito e obrigada pelo desafio, assim que puder coloco-o no blog :)
Bjs

Miminho e Moranguinho disse...

podem me explicar como funciona isto dos desafios....

Obrigada