d

d

terça-feira, 20 de novembro de 2007

MAIS PROMOÇÕES

E aqui vão mais promoções, em vigor até dia 10 de Dezembro.
Por isso aproveitem. E é claro não vou deixar de trazer novidades.


Colar 10


5 pétalas (só colar) e 6 pétalas (conjunto (colar + brincos))


Colar 11


5 pétalas (colar) e 6 pétalas (conjunto (colar + brincos))
Adoptado

Colar 14


5 pétalas (conjunto (colar + brincos))


Colar 15

5 pétalas (colar) e 6 pétalas (conjunto (colar + brincos))


TODOS OS OUTROS COLARES FORA DESTA PROMOÇÃO TÊM A OFERTA DOS BRINCOS A CONDIZER.
Espero trazer mais novidades em breve.
Beijos

2 comentários:

Cantinho da Partilha disse...

Bem nao vou comentar!!
sabes o k eu fazia?! K ganhe a k prove!Axo k era o mais justo!Como EU vi o numero axo k nao vais ter sorte na prova, nomeia outro numero explicando no blog o k se passou!Eu ate comentei pk axei engraçado a concidencia,mas nunca axaria justo ser para mim sem provar!
Bem mas faz o k entenderes claro!
Olha reservas-me o colar azul?C os brincos?Digo reservar ate amanha ou dp só porke eu posso kerer mais algum k venhas a postar!É k sao lindos!pode ser?Ate ao final da semana fazia-te a encomenda.

Anónimo disse...

Ola, vim ti conhecer, atraves do blog pontos-em-cruz.
fike bem,
bjus